domingo, 28 abril 2024
UMUARAMA/PR

Maior campeonato de futsal do Noroeste define finalistas na noite desta terça-feira

Maior campeonato de futsal do Noroeste define finalistas na noite desta terça-feira

A competição começou em 18 de março com 16 equipes na disputa pelo Fiat Mobi 0 km, prêmio principal oferecido com apoio do patrocinador master Sportland.

A noite esportiva de Umuarama será agitada nesta terça-feira (10) em virtude das semifinais do Campeonato Citadino de Futsal Sportland – Chave Ouro, que definirá os finalistas depois de 130 jogos disputados. Nesta noite acontecem os jogos de volta da fase semifinal – nessa edição a organização optou por decisões play off, com duas partidas – com a vantagem do empate para os vencedores dos jogos de ida. Porém, um jogo ficou empatado.
“A primeira rodada da fase semifinal foi um sucesso. Tivemos duas grandes partidas de futsal e o excelente público que compareceu ao Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa foi a delírio. Ficou tudo aberto para a rodada decisiva desta terça e todos estão convidados a prestigiar a elite do futsal amador do Noroeste”, disse o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura, Jeferson Ferreira.
Na quadra, a atual campeã Umucampo/ Silvestre Degan Futsal foi vencida pela forte equipe Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais pelo placar mínimo, com gol do atleta Gabriel Roberto Oliveira, enquanto Colibri/ Galles Delivery/Fabrício Gaspar Produções Artísticas e Clínica Veterinária Santa Clara ficaram no empate em 1 a 1, deixando a decisão para esta terça. Os gols foram marcados por Grasiano Guerini (Santa Clara) e Rafael da Silva Martins (Colibri).
UMUCAMPO SILVESTRE DEGAN FUTSAL
A competição começou em 18 de março com 16 equipes na disputa pelo Fiat Mobi 0 km, prêmio principal oferecido com apoio do patrocinador master Sportland. “O Citadino tem a maior premiação do futsal paranaense, no segmento amador”, lembrou o coordenador técnico Ednei Custódio da Silva.
Os jogos desta terça serão iniciados às 19h45, com o embate entre Clínica Veterinária Santa Clara x Colibri Galles Delivery/ Fabrício Gaspar Produções Artísticas e em seguida, às 21h, jogam Umucampo/ Silvestre Degan Futsal x Aceru/Flávyo Tur/Vidro Mais.

CLÍNICA VETERINÁRIA SANTA CLARA

Mais lidas

Justiça nega recurso e acusados de matar casal de Goioerê tem penas aumentadas

Em nova decisão, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, negou o...

Polícia Civil orienta sobre como denunciar maus-tratos a animais

No mês em que acontece a campanha de prevenção contra a crueldade animal, a Polícia...

Quase 60 pessoas foram encaminhadas para vagas de empregos na Levo

Em mais uma ação realizada pela Agência do Trabalhador de Umuarama para encaminhamento de profissionais...

Mulher leva cadáver em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária

Uma mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, foi detida na tarde desta terça-feira (16)...

Notícias Relacionadas