Um funcionário da uma empresa de segurança furtou uma pistola e um carregador com 18 munições na Associação da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste por volta das 21h15 deste domingo (28).
Cerca de uma hora após a denúncia de furto, uma equipe da ROTAM do 7º Batalhão recebeu outra denúncia de que estava havendo uma briga em um bar e os envolvidos estariam armados. No local, dois homens foram abordados e identificados com funcionários da empresa de segurança, o proprietário da empresa também estava presente no local.
Um dos abordados afirmou aos militares que teria trabalhado para empresa de segurança mas não havia recebido o pagamento, por isso furtou a arma de fogo municiada e que ela estaria guardada em seu carro.
O empresário disse ter recebido informações que o autor do furto estaria naquele bar e acionou a PM, deslocando ao local na sequência, momento em que começou a discussão. Sobre o desacordo comercial, o proprietário da empresa afirmou que o rapaz iria receber seu pagamento no final do evento, assim como os demais seguranças.
Todos foram encaminhados a sede do 7º Batalhão para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Após a apresentação da documentação da arma recuperada, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as providências cabíveis.
