domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

Saúde abre processo seletivo para contratação de 341 profissionais em todo o Paraná

Saúde abre processo seletivo para contratação de 341 profissionais em todo o Paraná

As inscrições são gratuitas e vão do dia 19 de fevereiro até 4 de março. A avaliação dos candidatos será feita pela comissão organizadora do processo, tendo como base o currículo, os títulos e a experiência profissional.

PorAEN

O Governo do Estado publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com objetivo de contratar profissionais para atuar de forma temporária nas unidades pertencentes à Secretaria da Saúde (Sesa). Serão disponibilizadas 341 vagas, sendo 294 para nível superior e 47 de nível médio. As inscrições são gratuitas e vão do dia 19 de fevereiro até 4 de março. Os salários variam entre 4.231,60 (nível médio) e R$ 7.616,88 (nível superior), além de Gratificação de Atividade de Saúde (GAS) de R$ 971,45.

As vagas são destinadas para profissionais administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A avaliação dos candidatos será feita pela comissão organizadora do processo, tendo como base o currículo, os títulos e a experiência profissional.

CONTRATO – Inicialmente com duração de um ano, o contrato poderá ser prorrogado conforme a necessidade da Secretaria. A data para início das atividades será informada por meio de um novo edital a ser publicado.

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas