domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

Terminam nesta quarta-feira (28), as inscrições para pós-graduação da AMP em parceria com a Itaipu

Terminam nesta quarta-feira (28), as inscrições para pós-graduação da AMP em parceria com a Itaipu

As inscrições para o “PROGRAMA AMP – ITAIPU 4.0”, custeado pela Itaipu Binacional em parceria com a AMP (Associação dos Municípios do Paraná), se encerram nesta quarta-feira (28).

São quatro opções de cursos de pós-graduação, destinados a todos os servidores municipais efetivos e com cargos de confiança, estagiários e temporários; integrantes do Conselho Tutelar, Câmaras de Vereadores e autarquias municipais; colaboradores das APAEs que tem vínculo com os municípios; e, nas regiões, funcionários de associações regionais e consórcios de municípios.

As inscrições podem ser feitas AQUI: https://poliscivitas.com.br/AMP/.

O programa capacitará 16 mil servidores municipais com pós-graduações, gratuitamente, em 4 áreas: a) autismo; b) licitação e contratos na Lei 14.133/2021; c) gestão de esporte e lazer; d) alfabetização e letramento.TERMO DE ADESÃOO presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, esclareceu que os prefeitos e prefeitas que ainda não encaminharam os Termos de Adesão ao programa precisam fazê-lo o mais rapidamente possível, garantindo assim as inscrições dos seus servidores.
O termo deve ser enviado para o email amp@ampr.org.br ou para o WhatsApp 41-9974-3790. Edimar  disse que a meta de 16 mil inscrições já foi atingida, agradeceu à Itaipu pelo apoio e destacou a seriedade e o comprometimento das prefeituras do Paraná com o programa.

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas