domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

‘Tenente do Lanche’ segue em recuperação no hospital após paradas cardíacas; família pede oração

‘Tenente do Lanche’ segue em recuperação no hospital após paradas cardíacas; família pede oração

Pedro Chagas sofreu 30 paradas cardíacas após um infarto no último sábado (30), em sua lanchonete.

Pedro Chagas Júnior, 59 anos, popularmente conhecido na Capital da Amizade como Tenente do Lanche, segue em recuperação no Hospital Nossa Senhora Aparecida após sofrer 30 paradas cardíacas no último sábado (30). Em contato com a redação do Umuarama News, familiares pedem orações para Pedro.

Captura de tela 2024 04 01 160129 1

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Tenente é proprietário da lanchonete localizada na Rua Ministro Oliveira Salazar, em frente ao Colégio CEPPAT, há mais de 30 anos. Ele seguia para o Pronto Atendimento com sua esposa e ao passarem na lanchonete, para pegar alguns exames, ele sofreu um infarto.

“Estavamos realizando exames de rotina nele, durante a semana e, passamos na lanchonete para pegá-los e levar ao médico. Inclusive hoje (segunda-feira), seria o retorno dele no cardiologista”, disse a esposa.

Apesar da gravidade das paradas cardíacas, ele segue estável na UTI e já responde a estímulos. De acordo com sua esposa, Nice Chagas, a equipe médica já está tirando-o da sedação. Nice acredita que ainda hoje um neourologista já irá realizar tomografias de tórax e crânio, para descobrirem se houve algum dano cerebral.

“Está indo muito bem, estava com ele no momento e foi bem intenso, mas ele está reagindo. Tenho certeza que vai dar tudo certo e peço orações para a recuperação dele”, exclamou Nice.

Neste momento, familiares estão aguardando a visita na UTI para obterem mais informações sobre o quadro de saúde de Pedro.

“Já de manhã o ‘neuro’ passou e nos deu ótimas notícias, o quadro dele já evoluiu bem. Todas as orações são bem vindas neste momento e agradeço à todos pela preocupação”, finalizou Nice.

 

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas