domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

Família confirma Maria da Penha contra filho de Lula

Família confirma Maria da Penha contra filho de Lula

Mulher do empresário Luís Cláudio, filho do presidente Lula, Natália Schincariol acusou o companheiro de agredi-la física e psicologicamente

O empresário Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do presidente Lula, é acusado por sua esposa, Natália Maria Schincariol, de agredi-la física e psicologicamente. A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por ela na Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira (2/4). Familiares confirmaram a autenticidade do documento.

“Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”, disse Natália Schincariol.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Ela narra que teria se afastado do trabalho, por um mês, devido a “trauma causado pelas agressões” e que foi hospitalizada com crises de ansiedade. A cotovelada teria ocorrido quando Luís Cláudio tentou tomar o celular da companheira.

Natália Schincariol afirma que teria sido “manipulada” e “ameaçada” por ele para não denunciar as agressões, “sob alegação de que o agressor é filho do presidente”.

“O agressor chegou em casa bêbado e tentou entrar em meu quarto de todas as formas, mesmo que eu pedisse para ficar distante”, relatou.

 

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas