quarta-feira, 18 junho 2025
UMUARAMA/PR

Vídeos mostram ladrões furtando loja de patinetes elétricos dois dias seguidos em Umuarama

Vídeos mostram ladrões furtando loja de patinetes elétricos dois dias seguidos em Umuarama

No primeiro dia dois patinetes foram levados, já no segundo furto, eles usaram uma pedra para quebrar a vidraça e invadir o local.

Uma loja de patinetes elétricos e scooters elétricas localizada na avenida Brasil, foi alvo de criminosos por duas noites seguidas, em Umuarama. Câmeras de segurança registraram toda a ação do trio de ladrões.

Segundo informações do proprietário, a primeira situação aconteceu na madruagada do dia 1º de maio, por volta das 4 horas. Através das imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento, é possível ver três homens cruzando a avenida e indo em direção à loja.

Eles olham a vitrine, analisam, e ao perceberem a câmera, conseguem arranca-la. O trio força a porta até conseguir abrir um vão. Em seguida, entram e furtam dois patinetes elétricos. Assista:

“Passamos o dia inteiro corrigindo os estragos causados por eles”, contou o proprietário à reportagem do UN, na noite desta quinta-feira (2), quando novamente a loja foi invadida pelos criminosos.

Dessa vez, a ação aconteceu por volta das 23h. “Em menos de um minuto e meio, eles chegam e com uma pedra quebram o vidro. Como eu havia amarrado os patinetes com cabos de aço, não conseguiram pegar, então saíram com uma moto que estava em cima da plataforma”.

Novamente, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. O trio chega e rapidamente arremessa uma pedra grande em direção ao vidro. Eles entram, tentam pegar os patinetes, mas por estarem amarrados não conseguem, momento em que visualizam a scooter e um deles a leva.

“Eles saíram sem as chaves com ela desligada”. Um vigilante de segurança privada viu a movimentação e foi atrás dos ladrões, conseguindo recuperar a scooter.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as informações e o caso será encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas