terça-feira, 22 outubro 2024
UMUARAMA/PR

Câmeras de segurança flagram caminhão destruindo comércio em Umuarama

Câmeras de segurança flagram caminhão destruindo comércio em Umuarama

O imóvel pertence a uma idosa acamada que dependia da renda do aluguel para sobreviver; comércio seria alugado dois dias depois da destruição.

Um comércio localizado na marginal da PR-323 em Umuarama foi destruído por um caminhoneiro na madrugada do último dia 27. O comércio pertence a uma idosa de 67 anos, que é acamada e dependia da renda do aluguel para sobreviver; familiares entraram em contato com Umuarama News clamando por ajuda da população para chegarem no responsável.

caminhao 1
Caminhão na marginal da PR-323, pouco antes de destruir o imóvel.

O local que era ponto de uma lanchonete, funcionava há 19 anos sob a direção da idosa que era proprietária e trabalhava no local. Mas há 1 ano e 4 meses ela sofreu 4 AVC’s e desde então perdeu a fala e a locomoção motora, tendo que fazer o uso de fralda geriátrica e hoje vive aos cuidados da filha, que precisou largar o emprego para cuidar da mãe; desde a enfermidade, a família depende da renda do aluguém para sobreviver e arcar com as despesas da idosa.

“O imóvel seria locado no dia 29, mas dois dias antes uma pessoa fez isso conosco! Dependemos do valor do aluguel para sobreviver e pagar as contas, não é barato as despesas de uma pessoa acamada”, desabafou a filha da idosa, ao Umuarama News.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o caminhão segue pela marginal, por volta das 05h da manhã, o caminhoneiro engata marcha ré e acelera em direção a barraca, causando a destruição; na sequência ele foge do local.

“Isso foi criminal, é claro! Ele foi propositalmente para destruir a barraca”, exclama a filha da idosa.

Segundo a mulher, ela procurou a Polícia Civil e realizou o Boletim de Ocorrência, mas até hoje o responsável não foi localizado. Por conta própria, ela conseguiu as imagens da câmera de segurança de uma empresa localizada em frente ao imóvel da mãe. As demais empresas vizinhas se negaram a entregar as imagens sem um pedido judicial.

caminhao 3
Momento em que o caminhão atinge o imóvel.

“Peço para que a população nos ajude a encontrar quem cometeu essa atrocidade, nossa barraca foi destruída e estamos de mãos atadas”, disse a filha da vítima.

 

 

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Jovem que morreu ao colidir contra carreta na BR-272 se desequilibrou da motocicleta

O motociclista morto em um trágico acidente na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol,...

PM captura cobra de 1,60 m que estava no meio da rua em Umuarama

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 25º Batalhão realizou a...

Veja quem são as 9 vítimas que morreram em acidente com van de atletas na BR-376

Foram identificadas as nove vítimas do acidente com uma van da delegação do projeto Remar...

Notícias Relacionadas