sábado, 22 junho 2024
UMUARAMA/PR

Câmera flagra importunação sexual contra mulher em Supermercado de Cruzeiro do Oeste

Câmera flagra importunação sexual contra mulher em Supermercado de Cruzeiro do Oeste

Delegado Leonardo Queirós solicita à comunidade informações que levem a Polícia à autoria do crime e a identificação da vítima.

A 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste recebeu um vídeo que vem sendo veiculado nas redes sociais, ocorrido no dia 21 de maio de 2024.

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança de um supermercado situado no bairro Jardim Cruzeiro em Cruzeiro do Oeste, um homem trajando camiseta verde escura e usando capacete branco com vermelho importuna sexualmente uma cliente do supermercado no momento em que ela deixava o local.

Ao perceber o ocorrido a mãe da vítima repreende o agressor, que por sua vez, ameaça agredi-la com um chute.

Veja o vídeo:

Até o momento a vítima não compareceu à Delegacia para registrar boletim de ocorrência. Porém, pelo fato de o crime de importunação sexual, tipificado no art. 215-A do Código Penal, processar-se mediante ação penal pública incondicionada, ou seja, crime que independe de queixa ou representação da vítima para punição do responsável, as investigações já foram iniciadas por parte da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar à comunidade informações que nos levem a autoria do crime e a identificação da vítima.

Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do número 181, pelo telefone da Delegacia que investiga o caso (443676-1684) ou através do instagram da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste (@delegaciacruzeiroo).

A Polícia Civil, através da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, reitera o compromisso no combate aos crimes sexuais contra a mulher.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas