sexta-feira, 18 outubro 2024
UMUARAMA/PR

Desaparecimento de Isis completa 50 dias e, mesmo sem corpo, suspeito deve responder por homicídio

Desaparecimento de Isis completa 50 dias e, mesmo sem corpo, suspeito deve responder por homicídio

O vigilante Marcos Vagner de Souza está preso preventivamente

desaparecimento de Isis Vitoria Mizerski Ribeiro, de 17 anos, completa 50 dias nesta sexta-feira (26). A adolescente foi vista pela última vez em 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais. O principal suspeito pelo sumiço, Marcos Vagner de Souza, está preso preventivamente e, mesmo sem corpo, deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis para seguem sendo utilizados para elucidar o caso e encontrar Isis.

“Diligências continuam a fim de concluir o inquérito policial. O principal suspeito pela ação deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o início das investigações”, informou a corporação em nota.

Marcos Vagner foi a última pessoa a se encontrar com Isis e mensagens no celular comprovam que estaria insatisfeito com a informação de gravidez repassada por ela.

No dia em que a prisão de Marcos Vagner foi prorrogada, o advogado da família de Isis, Claudio Dalledone, afirmou que a decisão da Justiça é um indicativo de que o “cerco está se fechando”.

“As investigações estão caminhando e a situação leva a um contexto de responsabilização de Marcos Vagner. O melhor caminho para ele, juridicamente falando, é que colabore e indique onde está o corpo. As buscas estão próximas de locais suspeitos, com bastante chance de se encontrar a Isis”, afirmou.

Até o momento, não há informações de onde o corpo de Isis poderia estar.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas