sexta-feira, 4 outubro 2024
UMUARAMA/PR

Equipe de Armandinho intimida assessora de comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Oeste

Equipe de Armandinho intimida assessora de comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Oeste

Carro com cabos eleitorais do candidato perseguiram servidora do trabalho até a casa de sua mãe, onde ela identificou os seus ocupantes; veja vídeo

Julia Ferreira Tinelli, assessora da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, contou que foi perseguida por cabos eleitorais do candidato Armandinho, na noite da última quarta-feira (02), depois de sair do trabalho. A publicação repercutiu nas redes sociais.

Segundo contou Julia, uma VW/Saveiro prata a perseguiu do trabalho para a casa de sua mãe, por volta das 23h00. Dentro do carro, duas pessoas conhecidamente apoiadoras do candidato a prefeito Armadinho foram reconhecidas pela servidora. Ednilson Resende e Bruno Alejandro, condutor e passageiro respectivamente, alegaram para ela que suspeitavam que fosse um caso de roubo e que ela estava andando rápido demais.

A assessora contou que Ednilson é ex-policial militar. Ela viu ele e o passageiro usando bonés de campanha do candidato Armandinho. A mãe de Julia foi ao comitê de campanha para esclarecer a situação e foi informada que os dois faziam ronda naquela noite, sem qualquer motivação evidente para tanto, já que Cruzeiro do Oeste tem policiais militares para isso.

Amigos de Julia mandaram pra ela fotos do veículo que teria sido utilizado na noite da perseguição:

WhatsApp Image 2024 10 04 at 14.32.31
Foto: colaboração

A servidora contou em vídeo todo os detalhes do ocorrido. Veja vídeo:

Ao Umuarama News, Julia contou que não fez boletim de ocorrência ou mesmo denúncias, mas autoridades de Cruzeiro do Oeste já a procuraram para avançar com a formalização e apurar os fatos ocorridos. “Ainda não [registrou denúncia], fiquei com medo. Mas tem gente me procurando, de autoridades. Eu vou na delegacia“, afirmou ela à reportagem.

Ela também contou que no dia seguinte à perseguição, na quinta-feira (03), o carro permanecia na frente do seu local de trabalho, deixando-a com ainda mais medo de expor a situação.

A reportagem não obteve contato dos demais envolvidos mas está a disposição para ouvir mais informações a respeito do caso.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas