sexta-feira, 18 outubro 2024
UMUARAMA/PR

Polícia Civil procura 4º suspeito de participação na morte de morador de Cruzeiro do Oeste

Polícia Civil procura 4º suspeito de participação na morte de morador de Cruzeiro do Oeste

"Tatu" e outras três pessoas são suspeitos do assassinato de Edison Alves Martins. Dois homens já foram presos e um adolescente apreendido

A Polícia Civil divulgou a foto Pedro José Pereira Junior, conhecido como “Tatu”, de 24 anos. Ele é acusado de envolvimento no assassinato e tortura de Edison Alves Martins, 48 anos, que teve o corpo encontrado em uma plantação de milho em Perobal no mês de setembro.

As forças policiais (Polícia Civil e Militar), prenderam na tarde de quinta-feira (17), em Cruzeiro do Oeste, três dos quatro suspeitos de envolvimento no crime, entre eles, um adolescente. Agora, as buscas são pelo paradeiro de “Tatu”, que também era morador de Cruzeiro.

A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:

Polícia Civil – 197
Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650
WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139
Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido

O caso

A investigação, que durou quatro semanas, identificou os autores e as circunstâncias do crime. Os autores e a vítima eram da cidade de Cruzeiro do Oeste e de lá partiram na madrugada do dia 13/09/2024 (sexta-feira), em um veículo, tendo como destino final o local ondo o corpo foi ocultado. O corpo foi localizado dia 16.

Laudos da Polícia Científica apontaram lesões no corpo da vítima (pernas, genitália e cabeça) que precederam sua morte, indicando um cenário de tortura aplicado à vítima.
A causa da morte, segundo constou no laudo de necropsia foi traumatismo misto em região de face e pescoço, com instrumento perfurocortante e ação contundente.

A motivação do crime será melhor apontada após o interrogatório dos autores, contudo elementos no inquérito policial apontam que se trata uma cobrança de dívida, aparentemente relacionada ao tráfico de drogas.

Em razão dos autores maiores de idade terem praticado a infração penal com um adolescente, responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

A operação policial contou com o apoio impar da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste e do 7º Batalhão de Polícia Militar, instituições de Segurança Pública que atuam na cidade e Comarca de Cruzeiro do Oeste.

 

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Morre mulher que decapitou filho de 6 anos em ritual satânico

A mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do...

Psicólogo é morto por paciente que acompanhava desde a adolescência

O corpo de um psicólogo foi encontrado em estado de decomposição em uma casa em...

Mulher é presa após assassinar grávida para roubar o bebê

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos em Porto Alegre,...

Notícias Relacionadas