A família não confirmou o horário, pois ainda nesta manhã, o corpo de Rafael Alexandre Casari, 40 anos, ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Foi reconhecido oficialmente e a liberação para os atos fúnebres acontece no início da tarde desta terça-feira, 10. Mas de acordo com familiares o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal. O caminhoneiro deixou uma mulher e um filho de 6 anos de idade.
Rafael se envolveu em um grave acidente de trânsito resultou em sua morte, na noite de ontem (segunda-feira, 9), na rodovia estadual PR-180, entre os municípios de Moreira Sales e Mariluz.
De acordo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia o caminhão Mercedes-Benz, acoplado a uma carreta e seguia no sentido de Moreira Sales para Mariluz quando, ao atingir o km 199+200m, perdeu o controle da direção, saiu da pista pela margem direita e caiu em uma ribanceira.
Com o impacto, o motorista foi ejetado da cabine. Ele havia descarregado mercadorias em uma empresa de Goioerê e retornava para casa, em Umuarama, quando aconteceu o acidente. O caminhão tinha placas de Umuarama.
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que nada mais poderia ser feito.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os exames complementares. O laudo será enviado à Polícia Civil que investigará as causas da morte.
Os horários do verlório e do sepultamento serao divulgados aqui no Portal Umuarama News em alguns minutos.