terça-feira, 17 junho 2025
UMUARAMA/PR

Homem é preso por estuprar galinhas; até coelho pode ter sido vítima, afirma polícia

Homem é preso por estuprar galinhas; até coelho pode ter sido vítima, afirma polícia

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que ele cometeu o crime. Atenção, imagens fortes! Prática criminosa era frequente

As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o homem preso por estuprar galinhas em Cascavel, no Oeste do estado, cometia o crime de forma constante. Ele foi preso em flagrante no último sábado (7), após moradores denunciarem.

A polícia começou a investigação depois de analisar depoimentos, imagens e o interrogatório do suspeito. A partir disso, foi possível chegar a conclusão de que ele abusava dos animais de forma habitual. As informações são do portal CGN.

Com base nas evidências iniciais, a polícia também solicitou um exame médico-veterinário para confirmar os abusos.

Além das sete galinhas que apresentaram lesão, está em análise a exumação de um coelho, que foi encontrado com ferimentos na boca e no ânus. A polícia suspeita que homem tirou os dentes do animal para fazer os abusos.

Captura de tela 2025 06 10 093116

Entenda o caso

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por zoofilia, após ser denunciado por praticar atos sexuais com galinhas em uma residência da região.

Segundo a PM, a denúncia partiu de moradores da casa, que passaram a suspeitar do homem — um idoso que vivia no local de favor — após a morte misteriosa de três galinhas e um coelho.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que ele cometeu o crime. Atenção, imagens fortes! O vídeo abaixo apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas