A Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Erick Ramos Sampaio, de 17 anos, ocorrido em Barra de São Francisco (ES), no dia 22 de fevereiro de 2024. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (22).
As informações sobre o mandado de prisão, endereços, telefones e pessoas com as quais o suspeito manteve contato foram repassadas à equipe de Alto Piquiri pela Polícia Civil de Barra de São Francisco (ES), que vem conduzindo as investigações sobre o crime.
Com base nas informações recebidas, os policiais civis de Alto Piquiri realizaram diligências e localizaram a residência onde o suspeito estaria morando, em Brasilândia do Sul. No momento da abordagem, que contou com apoio da Polícia Militar, ele não se encontrava no local. No entanto, ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil estava realizando buscas para localizá-lo, o suspeito se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia de Alto Piquiri, acompanhado de sua advogada.
A prisão reforça a integração e cooperação entre as forças policiais dos Estados do Paraná e do Espírito Santo, demonstrando o comprometimento conjunto na elucidação de crimes e na responsabilização de seus autores.
