O pedreiro Daniel de Melo texeira, 28 anos, morador de Alto Piquiri, sofreu um acidente de trabalho no dia 07 de outubro de 2025 e desde então está impossibilitado de exercer seu trabalho, que era a única fonte de renda para o sustento de sua família. Daniel é casado e possui dois filhos pequenos.

Daniel realizava a troca de telhas em um barracão na cidade quando sofreu uma queda de aproximadamente 6 metros de altura. O trabalhador sofreu fraturas em um dos braços e precisou passar por cirurgia, ficando com o braço completamente imobilizado, impossibilitando-o de trabalhar. Segundo o pedreiro, ele trabalha por conta própria (autônomo) não tendo nenhum tipo de auxílio ou cobertura do governo por acidentes, como por exemplo o INSS.

Daniel pede a ajuda da população para que ele possa sustentar a família que está desamparada neste momento difícil, pois ainda vai precisar ficar acamado por cerca de 120 dias, em recuperação.

“Qualquer quantia será de grande importância para mim e minha família. Estou impossibilitado de trabalhar e prover o sustento para eles”, relata o trabalhador.
Para quem quiser ajudar, Daniel deixa a chave PIX:
Chave celular – (44) 99856-2185
Daniel de Melo Teixeira
