Foi identificado como José Fernando de Oliveira Rosa, de 38 anos de idade, o homem executado à tiros na noite de ontem (segunda-feira, 3) em Goioerê.
O crime ocorreu por volta das 22h em um bar localizado na esquina da Avenida Tiradentes com a Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra. A vítima, um jovem que usava tornozeleira eletrônica, foi morta a tiros e morreu antes da chegada do socorro.
A polícia descobriu que o autor seria um homem, que estava vestido com roupas escuras e usava um capuz. Ele se aproximou da vítima e atirou várias vezes, atingindo principalmente a região do rosto. Testemunhas relataram que a vítima ainda tentou correr para os fundos do bar, mas caiu e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o jovem já estava sem vida quando a equipe chegou. Policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, responsável por recolher o corpo para exames de necropsia.
A mãe e a esposa de José Fernando estiveram hoje (4) pela manhã no Instituto, onde fizeram o reconhecimento oficial do corpo e aguardam a liberação par os atos fúnebres.
A Polícia Civil iniciou ainda na noite de ontem as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.
Segundo a família, José Fernando trabalhava com servente de pedreiro e usava tornozeleira eletrônica por ter desacatado um policial durante uma abordagem rotineira.
O velório deverá acontecer em Goioerê na capela do Prestar na tarde de hoje e o sepultamento está previsto para acontecer amanhã com horário ainda indefinido, no Cemitério Municipal de Goioerê.
