Uma mulher foi vítima de agressões, ameaças e cárcere privado no início da noite de ontem (terça-feira, 4), no centro de Altônia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender à ocorrência de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
No local, a vítima relatou que foi trancada em casa pelo companheiro, que também reteve seu celular para impedir que pedisse ajuda. Durante a discussão, ele passou a agredi-la fisicamente e, em seguida, a levou até uma estrada rural, onde continuou com as agressões e a ameaçou de morte.
A mulher conseguiu escapar e foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. O exame de corpo de delito constatou escoriações e ferimentos na região da cabeça.
A PM realizou buscas, mas o agressor não foi localizado. Segundo as autoridades, o homem usa tornozeleira eletrônica e o casal já possui histórico de violência doméstica.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente e solicitar medida protetiva de urgência.
