Perseguição cinematográfica, fuga em alta velocidade e prisão marcaram a tarde desta quinta-feira (7) em Londrina! Uma mulher de Umuarama, acabou detida após uma intensa caçada policial que mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal na BR-369.
Tudo começou durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes deram ordem de parada a um carro suspeito. O motorista ignorou a abordagem e arrancou em disparada, dando início a uma perseguição eletrizante pelas ruas da cidade.
O acompanhamento tático começou nas proximidades do pontilhão da Avenida Dez de Dezembro e seguiu em alta velocidade até o Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Durante a fuga, o condutor abandonou o veículo e desapareceu antes de ser capturado.
Já a passageira tentou fugir, mas foi alcançada e acabou presa no local. Ela mesmo contou que o homem fugiu, e deixou ela sozinha dentro do carro.


