A Prefeitura de Francisco Alves recebeu no gabinete municipal os atletas Gustavo Manduca e Mirian Gabriele, convocados para integrar a Seleção Paranaense de Handebol na categoria Sub-14.
Também participaram do encontro o Vice-Prefeito Jair Ozório, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Ueslei de Oliveira Silva e a Professora de Educação Física Franciele Vedoveto Vieira, em um momento marcado pelo reconhecimento ao desempenho e à dedicação dos jovens que vêm levando o nome de Francisco Alves cada vez mais longe no esporte paranaense.
As convocações para a Seleção Paranaense demonstram a qualidade do trabalho desenvolvido no esporte de base em Francisco Alves, resultado do empenho dos atletas, da comissão técnica, das famílias e do apoio oferecido pela administração municipal ao esporte.
Durante o encontro, as autoridades destacaram a importância do incentivo às práticas esportivas e parabenizaram os atletas pela conquista.
“O esporte abre portas, gera oportunidades e leva o nome do nosso município para todo o Paraná. Temos muito orgulho dos nossos atletas e continuaremos incentivando nossos jovens”, ressaltou o prefeito.
Francisco Alves celebra mais esse importante momento do esporte municipal e deseja muito sucesso aos atletas nos treinamentos e nas próximas competições.


