O município de Cidade Gaúcha marcou presença em mais uma edição do Paraná Bom de Bola, uma das maiores competições esportivas do estado. A participação aconteceu por meio do projeto Esporte para Todos, em parceria com o Proesporte e a Copel, reunindo equipes das categorias Sub-16, Sub-20, 40+ e 50+.
As disputas foram realizadas no município de Pérola e proporcionaram aos atletas a oportunidade de representar Cidade Gaúcha em um evento que reúne milhares de participantes e centenas de equipes de diferentes regiões do Paraná.
A participação reforça o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Esportes com o incentivo à prática esportiva, promovendo inclusão, integração social e valorização dos talentos locais em diferentes faixas etárias.
A Prefeitura de Cidade Gaúcha parabeniza todos os atletas, comissões técnicas e apoiadores que, com dedicação e espírito esportivo, levam o nome do município para importantes competições estaduais.
O município também agradece à Copel pela parceria e apoio ao esporte, fundamentais para fortalecer ações que contribuem para o desenvolvimento social e esportivo da comunidade.





