domingo, 28 abril 2024
UMUARAMA/PR

Rapaz procurado por roubo em Goioerê se entrega na Delegacia

Rapaz procurado por roubo em Goioerê se entrega na Delegacia

Carlos Henrique Santos, 19, conhecido como “Xerebedéu”, que estava com a prisão preventiva decretada por participação em assalto a uma residência em Goioerê, quando foram roubados uma camioneta S-10, um veículo Polo, e vários objetos de valor, se apresentou no início da tarde de segunda-feira, 17, na Delegacia de Polícia de Goioerê.

Ao se entregar, Xerebedéu disse que estava cansado de dormir no meio do mato, uma vez que era procurado pela polícia de Goioerê havia um mês.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O ROUBO  – O roubo aconteceu no último dia 17 de agosto, em uma residência localizada na Travessa Dulce Siqueira Cunha,  em frente à Sanepar, no Jardim Lindoia. Após o roubo, a equipe da Polícia Militar saiu em perseguição à camioneta e houve troca de tiros com os criminosos no Jardim Tropical.

Por fim, os ladrões fugiram por uma estrada de terra que liga o Jardim Tropical à Estrada da Pedreira, onde a camioneta capotou. Apesar do cerco feito pela PM, os assaltantes conseguiram fugir pelo mato.

No dia seguinte, um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou participação no assalto. Na sequência das investigações, houve a identificação de “Xerebedéu” como participante do roubo e o delegado Anderson Romão solicitou a sua prisão preventiva, que foi decretada pela justiça.

A polícia tinha informações de que Carlos Henrique estava escondido na mata existente nos fundos do Jardim Galileia, antes de se entregar na Delegacia de Polícia. Agora a polícia apura a participação dele em outros roubos a residência em Goioerê e região.

(Goio News)

Mais lidas

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão que era guinchado na BR-376; entenda

O motorista de um caminhão que estava sendo guinchado morreu após ser esmagado pelo próprio...

Paraná Pesquisas aponta que se eleições fossem hoje, haveria segundo turno em Maringá

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, registrado sob número sob o n.º PR-00527/2024 para o...

Homem enforca e morde mulher trans, resiste à prisão e tenta agredir policiais em Umuarama

Uma mulher transsexual de 44 anos, foi agredida pelo companheiro, 28 anos, na noite desta...

Notícias Relacionadas