sábado, 22 junho 2024
UMUARAMA/PR

Polícia Civil pede pela prisão preventiva de mulher que matou o marido em Iporã

Polícia Civil pede pela prisão preventiva de mulher que matou o marido em Iporã

A mulher de 33 anos, acusada de matar o marido, Marcelo da Silva de 41 anos, na madrugada do último domingo (4), em Iporã, teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (5), após interrogatório. No dia do crime, ela foi ouvida, alegou legítima defesa e foi liberada na sequência.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, no bairro Ipiranga. A princípio, a discussão foi ocasionada por ciúmes. Em sequência, a autora do crime desferiu um golpe de faca na altura do tórax de seu companheiro, que veio a óbito no local. Segundo ela, Marcelo a estava ameaçando com um caco de vidro, e para se defender, esfaqueou o marido. Ele já possuía passagens criminais por violência doméstica.

Na data supracitada, a autoridade policial plantonista em apreciação preliminar do caso interpretou que a autora teria agido em legítima defesa e remeteu o feito para esta Delegacia visando uma análise mais aprofundada do fato.

Após diligências complementares vieram à tona novos elementos de informação que possibilitaram que a Unidade Policial de Iporã representasse pela decretação da prisão preventiva à Justiça.

Por fim, aguarda-se a deliberação da justiça sobre o pedido de prisão.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas