domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

365 dias de agônia: desaparecimento de jovem em Francisco Alves segue sem pistas

365 dias de agônia: desaparecimento de jovem em Francisco Alves segue sem pistas

Polícia Civil ainda não tem informações que ajudem a solucionar o caso. Vídeos mostram o momento em que Salvio foi visto pela última vez.

Há um ano a família de Salvio Almeida de Souza, de 27 anos, espera por noticías do paradeiro do jovem, que desapareceu na madrugada de 26 de fevereiro de 2023, em Francisco Alves. Até hoje o desaparecimento do rapaz é um mistério e não há pistas sobre o caso.

salvio 1 e1680207198711

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Em janeiro deste ano, a Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de Sálvio, na tentativa de conseguir alguma informação. Câmeras de segurança registraram os últimos momentos em que ele foi visto. 

Nas imagens é possível ver que Salvio sai do carro onde estava e corre, como se estivesse fugindo de algo. Ele chega a cair algumas vezes na via, que estava molhada, já que chovia no momento.

Segundo informações colhidas pela Delegacia Regional de Iporã, responsável pelo caso, Salvio foi visto com amigos pela última vez em Francisco Alves, após chegar de uma festa que aconteceu em Palotina. A Polícia Civil tem investigado o caso desde o registro de seu desaparecimento, mas ainda não há nenhum fato novo que colabore para a elucidação do caso.

Todos as testemunhas, amigos que estavam com ele no momento do desaparecimento, já foram interrogados, mas nada se sabe até agora. A possibilidade de homicídio é a via de investigação mais plausível.

Sálvio é natural de Alagoas e trabalhava na C.Vale em Francisco Alves, onde residia há poucos meses.

O DESAPARECIMENTO

Salvio teria saído por volta das 22h de sábado (25 de fevereiro de 2023), para ir a uma festa no município de Palotina. Eram por volta das 5h45 da madrugada quando um veículo Celta branco, o qual o jovem estava, foi flagrado pelas câmeras de segurança de um bar, passando pela rua do Cocão, na entrada de Francisco Alves.

O carro fica parado por alguns minutos, e em seguida, Salvio aparece correndo. Ele chega a cair algumas vezes, mas se levanta e continua a fuga. Desde então, o rapaz não foi mais visto. Ele usava calça escura, camiseta branca e boné branco no dia em que desapareceu.

INFORMAÇÕES

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do desaparecido. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99987-2150, diretamente à equipe de investigação.

REGISTRO– Em casos de desaparecimento, a PCPR orienta que o registro deve ser feito assim que familiares notarem a ausência sem causa conhecida de uma pessoa. Não é necessário esperar 48 horas para fazer a comunicação.

A comunicação pode ser feita em qualquer delegacia no Estado. O registro do boletim de ocorrência também pode ser feito pela internet. A PCPR ainda reforça a importância na comunicação nos casos em que a família localize o desaparecido.

WhatsApp Image 2024 01 04 at 15.29.39

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas