domingo, 28 abril 2024
UMUARAMA/PR

Após morte de policiais, DER sinaliza fim de asfalto na Estrada Boiadeira, em Umuarama

Após morte de policiais, DER sinaliza fim de asfalto na Estrada Boiadeira, em Umuarama

Carro descaracterizado da PM capotou no trecho, na segunda-feira (11), matando dois agentes que retornavam de uma investigação.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) sinalizou o trecho onde termina o asfalto na Estrada Boiadeira, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. A placa que informa as condições da rodovia foi instalada após um acidente que causou a morte de dois policiais.

Ramon Pastori Goulart, de 27 anos, e Fabiano Sobrinho, de 30 anos, estavam retornando de uma investigação quando se envolveram em um capotamento com um carro descaracterizado, na BR-487, na segunda-feira (11).

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A Polícia Militar informou que o soldado que conduzia o veículo perdeu o controle da direção no trecho em que o asfalto termina.

O DER disse que o capotamento foi registrado entre o fim do lote 1 e o começo do lote 2 das obras na estrada.

Segundo o departamento, as obras de pavimentação do lote 1 foram concluídas recentemente. Nos últimos dias, foram feitos os serviços de sinalização vertical e de melhorias ambientais.

O governo do estado prevê a pavimentação do lote 2 em breve.

O acidente

Os soldados Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho atuavam nos setor de inteligência do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O corpo de Fabiano Sobrinho foi sepultado no fim da manhã de quarta-feira (13), em Goioerê, também no noroeste do estado. Amigos e familiares acompanharam as últimas homenagens.

Já o corpo de Ramon Pastori Goulart foi enterrado no cemitério de Iporã, no noroeste, no início da manhã de quarta. Colegas da polícia também participaram da cerimônia.

O comando da PM lamentou a morte dos policiais e prestou solidariedade aos amigos e familiares. O 25º Batalhão também enalteceu o trabalho dos soldados, afirmando que ambos eram queridos pelos colegas da polícia.

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Tabacaria e lanchonete são interditadas durante operação da PM em Umuarama; vídeo

Uma tabacaria localizada na área central de Umuarama e uma lanchonete situada no Parque Danielle,...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Notícias Relacionadas