sexta-feira, 18 outubro 2024
UMUARAMA/PR

Agressor descumpre medida protetiva, bate na ex na frente dos filhos e é preso em Umuarama

Agressor descumpre medida protetiva, bate na ex na frente dos filhos e é preso em Umuarama

Homem de 27 anos foi preso buscando atendimento médico no PA municipal após vias de fato com a ex

Um homem de 27 anos foi preso após descumprir medida protetiva e agredir sua ex-convivente, de 25 anos, na noite de quinta-feira (17), no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. Ele foi preso no Pronto Atendimento municipal, por ter também sofrido lesões no entreveiro.

Segundo as informações policiais, uma equipe da PM foi acionada para apoiar o atendimento do SAMU, em uma situação de violência doméstica no local mencionado. Lá, a vítima que estava deitada ao chão com ferimentos na cabeça, contou aos policiais que o agressor chegou em sua casa e a agrediu na frente de seus filhos, portando uma faca, mas que se evadiu antes da chegada das autoridades.

Consultando os sistemas de inteligência das polícias, os militares verificaram que se tratava de um sujeito impedido de se aproximar da vítima, em razão de medida protetiva de urgência expedida pela Justiça. Com isso, os agentes da segurança pública começaram o patrulhamento a fim de encontrar o suspeito, enquanto a vítima era encaminhada ao Pronto Atendimento municipal.

Para a surpresa da equipe, o Centro de Operações informou que o suspeito havia solicitado atendimento também no P.A. municipal, em razão de um ferimento por faca no ombro. Após o rápido deslocamento da equipe até o local, lograram encontrar o agressor e indagá-lo a respeito dos fatos. Ele disse que se machucou durante as vias de fato, recebendo uma facada no ombro direito.

Sem esperar muito mais, logo foi dada voz de prisão ao agressor não somente pela violência praticada contra a vítima, como também por ter desobedecido ordem judicial de não se aproximar dela. Ele foi levado à delegacia de Umuarama, onde aguarda as providências legais.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas