domingo, 28 abril 2024
UMUARAMA/PR

Banda mais bonita da cidade cantou nos 64 anos de Umuarama

Banda mais bonita da cidade cantou nos 64 anos de Umuarama

A fundação cultural foi palco de um show inesquecível na noite da última quinta-feira, 27

Por meio do Circuito Cultural 2019 do Sistema Fiep e com apoio da Prefeitura de Umuarama, a Fundação Cultural foi palco de um show inesquecível na noite da última quinta-feira, 27, dentro da programação dos 64 anos da Capital da Amizade. A Banda Mais Bonita da Cidade, de Curitiba, desfilou seus sucessos e encantou o público presente com seu estilo particular e a interpretação cênica da cantora Uyara Torrente.

O circuito cultural busca promover o acesso ao bem cultural ao trabalhador e seus dependentes e promover a difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade cultural do brasileiro, levando espetáculos de artes cênicas e música a mais de 45 cidades do Paraná, em todas as regiões. Para Umuarama, a atração definida foi a apresentação da banda, nascida em 2009 da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo “Oração”, em 2011. Com três álbuns e um DVD (muito bem recebidos tanto pela crítica quanto pelo público), a banda completa 10 anos de estrada e o espetáculo reflete a maturidade do grupo, visto como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

O prefeito Celso Pozzobom acompanhou a apresentação e destacou a riqueza de atrações na programação dos 64 anos de Umuarama. “Foi um belo show, que agradou a todos, assim como outros atrativos têm agradado à nossa população. Essa programação foi pensada com muito carinho e envolve o trabalho e a dedicação de toda nossa equipe para dar a Umuarama um presente que ela merece por ser essa cidade linda, solidária e voltada ao desenvolvimento”, afirmou.

Ainda na quinta-feira o prefeito participou da celebração e procissão do manto, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Panorama. Para esta sexta, a programação do aniversário trouxe o lançamento do informativo “Movimento Saúde Especial”, no salão de festas do Harmonia Clube de Campo, e o início do Festival de Food Truck Capital da Amizade no Lago Aratimbó, com apresentação do cantor Felipe Ruiz, no início da noite.

Mais lidas

Tabacaria e lanchonete são interditadas durante operação da PM em Umuarama; vídeo

Uma tabacaria localizada na área central de Umuarama e uma lanchonete situada no Parque Danielle,...

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão que era guinchado na BR-376; entenda

O motorista de um caminhão que estava sendo guinchado morreu após ser esmagado pelo próprio...

Homem fica com várias pedras de sujeira após 30 anos sem lavar o pênis

Em 13 de março, um homem chinês procurou um hospital carregando uma pequena pedra que...

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na BR-272, em Francisco Alves

Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta às margens da rodovia BR-272, em...

Notícias Relacionadas