sexta-feira, 26 julho 2024
UMUARAMA/PR

Acusado de matar sogros e esposa vai à júri popular nesta quinta-feira (29), em Umuarama

Acusado de matar sogros e esposa vai à júri popular nesta quinta-feira (29), em Umuarama

Jean Michel está preso desde agosto de 2021. Ele é apontado como o responsável pelo triplo homicídio, todos foram mortos com golpes de faca

Está marcado para iniciar nesta quinta-feira (29), o julgamento de Jean Michel de Souza, suspeito do triplo homicídio ocorrido em agosto de 2021, que chocou a cidade de Umuarama. Ele é apontado como o responsável pelas mortes dos sogros Antonio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59, e a esposa, Jaqueline Soares de 39 anos.

Suspeito de triplo homicídio é preso em flagrante

O júri popular deve começar a partir das 9 horas no Fórum da Comarca de Umuarama. Jean está preso desde o início das investigações, ele foi transferido para um presídio na região de Curitiba.

Sua defesa é formada por uma equipe de três advogados do escritório Bretas Advogados. A previsão é de que o julgamento dure três dias.

As três vítimas foram mortas com golpes de faca. O crime aconteceu dia 8 de agosto, no Dia dos Pais, e os corpos foram encontrados na segunda-feira (9). Segundo a investigação, o crime foi motivado por desentendimentos entre a família de Jaqueline e Jean, inclusive financeiros, já que Jean ajudava a cuidar dos negócios da família. Segundo amigos, o relacionamento entre ele e a esposa também era conturbado, e Jaquelina já havia tentado se separar várias vezes.

Jean foi preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados, depois que o laudo papiloscópico indicou suas impressões digitais no local do crime. Câmeras de segurança também flagaram o acusado jogando os celulares das vítimas em um bueiro.

Durante as investigações, a PCPR apurou que o suspeito não morava na mesma casa em que a esposa, teria sentimento possessivo por ela, e havia se desentendido com os sogros.

jean michel
Jean Michel, antes de ser preso, no dia em que os corpos foram encontrados
Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Mais lidas

Notícias Relacionadas