domingo, 21 abril 2024
UMUARAMA/PR

Acusado de matar sogros e esposa vai à júri popular nesta quinta-feira (29), em Umuarama

Acusado de matar sogros e esposa vai à júri popular nesta quinta-feira (29), em Umuarama

Jean Michel está preso desde agosto de 2021. Ele é apontado como o responsável pelo triplo homicídio, todos foram mortos com golpes de faca

Está marcado para iniciar nesta quinta-feira (29), o julgamento de Jean Michel de Souza, suspeito do triplo homicídio ocorrido em agosto de 2021, que chocou a cidade de Umuarama. Ele é apontado como o responsável pelas mortes dos sogros Antonio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59, e a esposa, Jaqueline Soares de 39 anos.

Suspeito de triplo homicídio é preso em flagrante

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O júri popular deve começar a partir das 9 horas no Fórum da Comarca de Umuarama. Jean está preso desde o início das investigações, ele foi transferido para um presídio na região de Curitiba.

Sua defesa é formada por uma equipe de três advogados do escritório Bretas Advogados. A previsão é de que o julgamento dure três dias.

As três vítimas foram mortas com golpes de faca. O crime aconteceu dia 8 de agosto, no Dia dos Pais, e os corpos foram encontrados na segunda-feira (9). Segundo a investigação, o crime foi motivado por desentendimentos entre a família de Jaqueline e Jean, inclusive financeiros, já que Jean ajudava a cuidar dos negócios da família. Segundo amigos, o relacionamento entre ele e a esposa também era conturbado, e Jaquelina já havia tentado se separar várias vezes.

Jean foi preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados, depois que o laudo papiloscópico indicou suas impressões digitais no local do crime. Câmeras de segurança também flagaram o acusado jogando os celulares das vítimas em um bueiro.

Durante as investigações, a PCPR apurou que o suspeito não morava na mesma casa em que a esposa, teria sentimento possessivo por ela, e havia se desentendido com os sogros.

jean michel
Jean Michel, antes de ser preso, no dia em que os corpos foram encontrados

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas