terça-feira, 30 abril 2024
UMUARAMA/PR

“Temos que matar esses traficantes vagabundos”, dispara Sargento Fahur

“Temos que matar esses traficantes vagabundos”, dispara Sargento Fahur

O deputado federal se manifestou durante uma reunião deliberativa extraordinária da Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado, usando como exemplo as últimas ações criminosas ocorridas em Sarandi, região de Maringá.

Indignado com a violência e a audácia de criminosos, o deputado federal Sargento Fahur se manifestou nesta quarta-feira (07) durante uma reunião deliberativa extraordinária da Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado, como sempre sem “papas na lígua” para se refere a criminosos, ele usou como exemplo, as últimas ações criminosas ocorridas em Sarandi, região de Maringá e disparou: “Temos que matar esses traficantes vagabundos”.

O municpioio de Sarandi já resgistrou neste ano, 2021, nove homicídos. Somente na noite de ontem (06) um criminso acabou morto ao entrar em confronto com a PM e um jovem de 20 anos foi executado a tiros.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O criminoso de 32 anos acabou morto quando efetuou disparos contra a equipe da ROTAM durante uma abordagem. Dois comparsas foram presos, com eles a PM apreendeu um revólver calibre .38 e um colete balístico. Um deles era monitorado com tornozeleira eletrônica. Já o jovem foi executado com 5 tiros quando ele retornava da casa de amigos com sua bicicleta.

Os homicídios estão sendo investigados pela polícia Civil que acredita que os crimes possam estar ligados e a motivação seria a disputa por territórios de tráfico de drogas.

O tal do pobre viciado, que tem se passado a mão na cabeça, é o responsável por todas essas mortes, disse Fahur.

Com 35 anos de experiência como policial militar, o parlamentar afirma que o usuário de drogas aumenta o poder econômico do traficante, compram pistolas de última geração e matam  desafetos. Enquanto eles estão matando os desafetos, está bom, mas quando se virarem contra policiais, estaremos numa verdadeira guerra, concluiu.

O deputado também ressaltou o comentário de um “vagabundo” em uma matéria que mostra a nova plotagem das viaturas da ROTAM- Rondas Extensivas Táticos Motorizadas-da PMPR, que diz bonita é ela toda furada, o que para o parlamentar é um incentivo para que metam bala na viatura.

O crime, nós temos que começar pela raiz, não deixar esses vagabundinhos bunda suja, que nem saiu das fraldas ainda, achar que é de facção criminosa, temos que pegar no meio na rua e dar um ‘pau’ bem dado, deixar mole, na primeira e na segunda, se não resolver, na terceira já mandar para o inferno porque se deixar crescer, vai para PCC, Comando do Norte e Comando Vermelho, disparou.

Assista na íntegra no vídeo abaixo o pronunciamento do deputado federal:

 

 

 

Mais lidas

Jovem encontrada morta com tiro na cabeça em Francisco Alves é identificada

A jovem encontrada morta às margens da rodovia BR-272, em Francisco Alves, na noite da...

Morador de Cruzeiro do Oeste cai de moto durante ‘racha’ e morre atropelado na PR-477

Um homem de 28 anos, que seria morador de Cruzeiro do Oeste morreu após cair...

Moça morre após ser arrastada por ônibus em Maringá – VÍDEO MOSTRA ACIDENTE

Alessandra da Silva Herrera, de 25 anos, faleceu na UTI do Hospital Universitário de Maringá,...

PM atualiza informações sobre cárcere privado em Umuarama; assista

Já são 4 horas de terror. Uma jovem de 22 anos, grávida de 8 meses,...

Notícias Relacionadas